Blog com cara nova!!!

Olá meninas,tudo certo?
Olha vim aqui rapidinho hoje só pra falar que o blog está com uma cara nova...
Eu enjoei daquele outro template ,apesar de achar ele bem fofinho*-*
..dai acabei mudando,mais não sei se vou continuar com esse ainda!Estou em teste...talvez eu mude até o nome do blog,porque também não era certeza que iria fica esse oficialmente!!
Bom,estou aceitando sugestões,se alguém quiser me dar alguma ideia,por favor..aceito,rsrs!
Amanhã também respondo os comentários deixados no post abaixo,e volto a responder uma Tag supeeeer legal,que vocês estão supeeer convidadas a fazer!!!
Então é isso,ainda vou editar mais algumas configurações,mais por hoje eu cansei!

Bjo,bjo :D



5 comentários:

André Miranda disse...

Olá Camila conheci seu blog no imaginandocriatividade já estou te seguindo.Visite o meu novo blog e me siga também.O seu blog esta de muito bom gosto viu!

http://escritosdotarot.blogspot.com

bjs.

Marta Azevedo disse...

Olá Camila!!
Muito lindo o seu cantinho! Obrigada por me seguires! Já te sigo de volta!

Beijinhos

Unknown disse...

Olá André,pode deixar vou seguir sim seu blog!!
Obrigada...bjs.

Unknown disse...

Obrigada Marta^^
Seja sempre bem-vinda aqui!
Bjos

Unknown disse...

Ficou show, Camila!!!
Ah, respondi aquela tag lá. Depois vai lá ver?
http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/2012/09/respondendo-tag.html
Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up